CLIENTES QUE FORAM TELEATRAMBICADOS?


A
Algumas empresas de segurança são, hoje, como cães cansados,
tão 'gordos de clientes' que não os atendem
mais como deviam.
 Veras & Veras opera desde agosto de 2001 na área de segurança eletrônica. Afora, inicialmente, uma parceira com a agora decadente Teleatlantic Alarmes, até início de 2010. Após este período entrou forte como empresa de monitoramento independente e, mesmo neste curto espaço de tempo, de lá para cá, já se firmou no mercado. De modo que desde então tem adquirido o respeito e a confiança de vários clientes. Ademais e até o dado momento, mais de 25% dos clientes anteriormente levados àquela empresa, pela Veras & Veras  – enquanto parceira desta – aceitaram o convite e vieram ser monitoradas pela própria Veras & Veras!* Abandonaram uma Central de Monitoramento abarrotada de clientes mal atendidos, vindo a encontrar satisfação numa empresa de pequeno porte, mas que possui uma certa medida de qualidade vantajosa.

Venha para a Veras & Veras
- sinta a diferença!
  Outras centenas de clientes daquela empresa, estando em agonias no que se refere a desapontamentos, têm recorrido a sites de reclamações#, numa tentativa desesperada de serem ouvidos e devidamente atendidos – quão frustrantes e lastimáveis tem sido a situação daqueles clientes!

  A Veras & Veras, portanto, faz um convite a você, caro empresário que não ‘aguenta mais reclamar’ seus direitos: Confie o monitoramento de sua empresa à Central de Operações Veras & Veras! Com segurança não se brinca – ainda mais quando se trata da sua segurança; da segurança de seu patrimônio. A Veras & Veras está pronta e desejosa para atender às suas necessidades de sentir-se protegido 24 horas por dia, trezentos e sessenta e cinco dias por ano. Solicite a visita de um de nossos consultores de segurança SEM DEMORA.




Veras & Veras Segurança Eletrônica
11 2778-8543
veraseveras@gmail.com


___________________________

* Saiba quais procedimentos a se fazer antes dessa migração
# Veja a lista sempre crescentes das reclamações, no siteReclame Aqui”.